Depois da primeira derrota dos portistas, na primeira jornada do Grupo A da Taça da Liga, André Villas-Boas recusou-se a falar em erros individuais.

"Foram erros colectivos da nossa parte e a tremenda eficácia do Nacional que ditaram o resultado final deste jogo. Também me parece claro que na primeira parte poderíamos ter feito mais, faltou mais remates à baliza e sermos mais incisivos. Acabámos por pagar caro os erros colectivos", disse o treinador do FC Porto após o encontro, onde o FC Porto saiu vencido por 1-2, frente ao Nacional.

"Não há que penalizar uma equipa como esta, que rendeu tanto. Fizemos um percurso bom e temos de nos focar no Marítimo [jogo da 15ª jornada da I Liga] com a máxima agressividade para continuarmos na liderança", acrescentou

Quanto às duas próximas jornadas nesta Taça da Liga, "resta esperar que haja escorregadelas [por parte do Gil Vicente e Beira-Mar] e o mais importante, que é alcançar as duas vitórias que se seguem na Taça da Liga. Isto é o mínimo", sublinhou o técnico.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.