O técnico freamundense, que alargou a lista de convocados a 20 jogadores, promoveu o regresso do avançado Valdinho, que jogou pela última vez a 18 de Outubro, na vitória caseira (3-0) frente ao Carregado, também para a Taça de Portugal.

Jorge Regadas convocou ainda o defesa Cláudio, sem jogar desde 16 de Agosto, quando alinhou 31 minutos no empate caseiro (0-0) com o Desportivo das Aves, e o médio Pinto, que apenas contabiliza 90 minutos no primeiro jogo oficial da época, em Aveiro, frente ao Beira-Mar, para a Taça da Liga, a 2 de Agosto.

Em relação à última convocatória, regista-se ainda a saída de Gustavo, por opção técnica, enquanto Nuno Silva continua de fora, mas agora devido a uma rotura muscular na coxa direita, lesão contraída num treino e que, de acordo com o médico do clube, Mendes Conceição, o vai manter afastado dos relvados nas próximas seis semanas.

O Freamunde (12.º classificado na Liga de Honra) recebe domingo o União de Leiria (sétimo na Liga), pelas 15:00, num jogo que será arbitrado por Carlos Xistra, de Castelo Branco.

Lista dos convocados:

- Guarda-redes: Tó Figueira e Peraltinha.

- Defesas: Romaric, João Paulo, Luís Pedro, Marco Tiago, Pinto e Cláudio.

- Médios: Brandão, Raviola, Tarcísio, Kika, Junior Maranhão, Luiz Carlos, Marco Cláudio e Emanuel.

- Avançados: Bertinho, Cascavel, Valdinho e Bock.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.