Fernando Gomes, representante do FC Porto no sorteio dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, que colocou o Santa Clara no caminho dos 'azuis-e-brancos' em embate entre duas equipas do escalão principal agendado para o Estádio do Dragão, salientou que não espera uma eliminatória fácil.

"O Santa Clara é um adversário que conhecemos bem, quer dos jogos no Dragão, quer nos Açores. Temos proporcionado bons espetáculos, mas são sempre jogos muito difíceis", referiu o antigo avançado do FC Porto sobre um adversário que os 'dragões' irão receber no seu estádio pela terceira vez esta temporada, depois de campeonato e Taça da Liga.

O 'bi-bota de ouro' fez ainda questão de frisar que a final do Jamor e a conquista da Taça estão entre os grandes alvos do FC Porto para esta temporada. "Estaremos precavidos para as dificuldades que vamos encontrar, mas apostados em vencer. A Taça de Portugal, a seguir ao Campeonato, é o nosso grande objetivo e vamos procurar reconquistá-la. Até agora temo-nos saído bem", lembrou.