A receção do Académico de Viseu ao FC Porto, em 04 de fevereiro, para a primeira mão das mais-finais da Taça de Portugal de futebol, vai ocorrer no Fontelo, confirmou hoje à Lusa fonte do emblema viseense.

De acordo com a mesma fonte, a confirmação da marcação do encontro no recinto de Viseu, para as 20:45, ocorreu após uma reunião entre responsáveis do clube e um representante da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A SAD do clube beirão, da II Liga, tinha advertido para a possibilidade de o jogo não se realizar no recinto municipal, devido aos custos com a iluminação suplementar necessária para garantir a transmissão televisiva do jogo.

Na segunda-feira, durante uma reunião do executivo camarário, o presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques, garantiu que o encontro iria ser disputado em Viseu, abrindo portas a um entendimento com o clube.

Académico de Viseu e FC Porto defrontam-se no dia 04, às 20:45, depois de o Benfica receber o Famalicão, às 19:15, no outro jogo da primeira mão das meias-finais.

Na segunda mão, o Famalicão recebe os ‘encarnados’, no dia 11, um dia antes de o FC Porto defrontar os viseenses, no Porto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.