O médio André Ceitil e o avançado Gabriel Honório vão falhar a deslocação do Vilafranquense ao Estádio da Luz, para defrontar o Benfica na quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol, confirmou hoje o clube ribatejano.

O Vilafranquense, que milita na II Liga, emitiu um comunicado em que confirma as ausências dos jogadores, devido às intervenções cirúrgicas realizadas na quarta-feira.

"Os atletas André Ceitil e Gabriel Honório, foram submetidos a intervenções cirúrgicas - meniscetomia - no final do dia de ontem, quarta feira. Ambos na sequência de lesões ocorridas no treino. As cirurgias decorreram bem e os atletas já tiveram alta na manhã de hoje e iniciarão ainda hoje os trabalhos de reabilitação, com o fisioterapeuta Pedro Reis", refere o comunicado do Vilafranquense SAD.

A vitoria conquistada frente à Sanjoanense (2-1), na terceira eliminatória, foi dedicada a ambos os jogadores, que vão estar ausentes durante várias semanas dos treinos às ordens de João Tralhão.

O Vilafranquense desloca-se ao Estádio da Luz no domingo para defrontar o Benfica, na quarta eliminatória da Taça de Portugal, precisamente, o único ‘grande’ do futebol português que os ribatejanos ainda não tinham defrontado na competição.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.