A equipa do Benfica irá apresentar-se com vários jovens no seu onze titular no encontro frente ao Olhanense, a contar para a Taça de Portugal.

Segundo avança o jornal A Bola, Rui Vitória prepara várias mudanças para o encontro da prova rainha sendo que a aaposta deverá ser feita em jogadores menos utilizados, de forma a poupar as principais peças para o encontro com o Manchester United e o Desportivo das Aves.

Assim, na baliza, Mile Svilar, de 18 anos, deverá estrear-se na baliza benfiquista. Na direita, Douglas deverá render André Almeida, também de forma a preparar-se para o encontro da Liga dos Campeões (defesa português foi expulso e vai falhar as próximas duas partidas).

No eixo central, Rúben Dias deverá jogar ao lado de Luisão, Jardel ou Lisandro López. No lado esquerdo da defesa, Grimaldo deve assumir o lugar, visto que Eliseu encontra-se a representar a seleção nacional.

No meio-campo, Filipe Augusto e Krovinovic devem ser alternativas para Pizzi e Fejsa, que estão desgastados a nível físico e psicológico, devido ao que se passa no Benfica.

As linhas ofensivas do ataque encarnado podem ter a opção por Rafa e Gabriel Barbosa.

Diogo Gonçalves, João Carvalho, Willock, Kalaica e Martin Chrien também são outros nomes que estão disponíveis para o técnico dos 'encarnados'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.