O internacional argelino FC Porto marcou o do golo solitário dos 'dragões' na vitória sobre o Boavista para a Taça de Portugal, mas no final lembrou que o triunfo só tinha sido possível por causa de uma grande defesa de Helton nos instantes finais.

Em declarações no flash interview da Sport TV, Brahimi mostrou-se naturalmente satisfeito pelo segundo triunfo consecutivo no 'dérbi' portuense e destacou o trabalho de todo o grupo em alcançar uma vitória complicada depois da goleada por 5-0 para o campeonato.

"Sabíamos que era uma partida difícil, depois do 5-0 aqui. O mais importante é esta vitória. Trabalhámos muito para obter esta vitória. Com dez jogadores é mais difícil. Temos de continuar a trabalhar e a ganhar os jogos", começou por dizer Brahimi.

"Tenho sempre confiança no nosso guarda-redes. Os grandes guarda-redes fazem a diferença nos momentos importantes. Estou muito contente com esta vitória e com o lugar nas meias-finais", afirmou Brahimi sobre como tinha visto a defesa da grande penalidade a partir do banco de suplentes.

"O nosso objetivo é ganhar o máximo de jogos possível, e temos de fazer tudo para vencer o Gil Vicente. Agora vamos jogar na Liga, vamos descansar, e pensar jogo a jogo", atirou o 'mago' argelino sobre o próximo adversário do FC Porto na Taça de Portugal.

"Sempre tive liberdade, estou a fazer o máximo sempre e tenho de fazer o melhor para ajudar a minha equipa. Não tenho tido uma posição diferente, tenho liberdade para entrar por dentro e ajudar a minha equipa", finalizou sobre a posição que ocupa agora na equipa do FC Porto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.