O Benfica venceu hoje o Famalicão por 3-2 em jogo da primeira mão da meia-final da Taça de Portugal de futebol, disputado no estádio da Luz, Lisboa, com o golo do triunfo a chegar já nos descontos.

Confira as declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica:

"Foi um jogo extraordinário. Um jogo de Taça, à inglesa, com bola cá e lá. Pecámos no nosso equilíbrio, na forma como estávamos na perda de bola. Demos essa possibilidade ao Famalicão, que nos marcou em duas transições.

Ver a equipa sofrer dois golos e manter esta dinâmica, com os olhos na baliza adversária deixa-me contente. Há dias em que as coisas não correm bem, mas é importante vencer o jogo mesmo assim para manter esta dinâmica de vitória.

[Desequilíbrio] Porque jogamos com dois jogadores tecnicistas e mais segundos médios. Gabriel e Adel [Taarabt] têm outra dinâmica a construir, mas por vezes temos mais dificuldades noutras situações. Dão-nos outras coisas fundamentais noutros momentos. Qualquer onze que colocamos em campo tem coisas melhores e piores.

[Tranquilidade para a segunda mão] Nada disso. A vantagem é de um golo, mas temos de fazer um grande jogo, porque vamos jogar com uma grande equipa."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.