O presidente do CCD Santa Eulália, Carlos Faria, garantiu em conferencia de imprensa de antevisão do jogo da Taça de Portugal que não prometeu qualquer tipo de recompensa aos jogadores em caso de vitória sobre o FC Porto.

O dirigente reconhece, no entanto, que poderá vir a premiar os jogadores caso o CCD Santa Eulália elimine o FC Porto da Taça de Portugal.  Para Carlos Faria, o mais importante é dignificar o clube e a terra

«Não se prometeu nada porque não penso que iria ser isso o que poderia ser o melhor rendimento deles. Sei que vão fazer um grande jogo, vão dignificar o clube e não são mais obrigados do que isso, Mas se isso acontecer estarei cá para premiar tão tamanho mérito para premiar tal resultado», começou por dizer.

«É bom, podia ser bem melhor. Nós apostámos numa política, em questão de bilhetes, que facilite toda gente. Estamos a falar de 6600 bilhetes e a minha expectativa é de lotação esgotada para amanhã», referiu Carlos Faria.

«Vamos mostrar ao país o quanto em termos de qualidade temos ao nosso patamar. Em termos de receitas, para mim um grande número como 20 mil euros é muito bom. Passaria uma imagem muito positiva ao FC Porto se permitisse a receita total para os mais pequenos mas em reunião com eles não nos deram qualquer indicação nesse sentido, o que é natural porque estão no seu direito», sentenciou.