O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo de sábado com o Feirense, da Taça de Portugal de futebol, com um treino em conjunto com a Sanjoanense e cinco jogadores de regresso das respetivas seleções.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, João Mário, Vítor Ferreira, Fábio Vieira, Nanu e Mbemba foram os jogadores que regressaram das seleções e foram integrados no grupo de trabalho às ordens do treinador Sérgio Conceição.

Ausentes, por ainda se encontrarem ao serviço das respetivas seleções, estão Zaidu (Nigéria), Luis Díaz (Colômbia) e Corona (México). João Marcelo, Léo Borges, Danny Loader e Sebastian Soto, do FC Porto B, integraram os trabalhos da equipa principal.

O espanhol Iván Marcano, o brasileiro Wendell, o colombiano Matheus Uribe e Francisco Conceição realizaram treino integrado condicionado e continuam a constar do boletim clinico.

O plantel principal do FC Porto retoma os treinos pelas 16:30 de quinta-feira, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, em Vila Nova de Gaia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.