Declarações após o jogo FC Porto-Moreirense (4-3), dos oitavos de final da Taça de Portugal em futebol, disputado hoje no Estádio do Dragão, no Porto:

Jogo: "Vamos começar pelos dias que tivemos de descanso. Ganhei, não é qualquer tipo de desculpa, mas em sete dias fizemos três jogos. Depois, dizer que a primeira parte foi muito interessante. Sofremos um golo na primeira vez que o Moreirense foi à baliza, numa transição defesa ataque muito interessante. Fomos à procura de mudar o resultado, conseguimos criar quatro ou cinco oportunidades de golo. Se ao intervalo estivesse 3-1 ou 4-1, ninguém se admiraria porque seria justo. Na segunda parte sabíamos o que tínhamos a fazer e fomos à procura do golo. Foi um bom jogo".

Segundo tempo: "Na segunda parte não estivemos tão bem, faltou-nos agressividade no jogo, alguma intensidade, alguma gestão. Conseguimos fazer o 3-2, o 4-2 e depois um excelente golo, fantástico, fez o 4-3, mas a vitória é merecida, num contexto difícil de muitos jogos em poucos dias".

Lesão de Otávio: "Não tive oportunidade de falar com o médico, mas vamos avaliar da melhor forma no treino de amanhã".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.