Paulo Sérgio não pode contar com seis jogadores (Grimi, Izmailov, Pedro Mendes, Saleiro, Maniche e Yannick) para o jogo com o Estoril, que marca a estreia dos leões na Taça de Portugal e revelou todo o seu descontentamento.

"Contava ter mais gente disponível. Foi uma pausa longa, foi um trabalho diferente mas tivemos muitas ausências", afirmou o técnico do Sporting, que apela à concentração dos jogadores: "Vamos encontrar um onze para competir pelo resultado e continuar em prova. Reconhecemos competências ao Estoril, tem bons valores e está a praticar um bom futebol. O que quero é os jogadores concentrados até ao mais ínfimo pormenor. Não acredito em facilidades", frisou.

Confirmando a titularidade de Hildebrand - "entendemos ser este o momento" - com o Estoril, o treinador leonino enfatizou a necessidade de um triunfo frente aos estorilistas. "Só uma coisa interessa amanhã: vencer. Não temos mais margem de erro. Sinto-me responsável por isso. Queriamos dar outro tipo de resultados à direcção para ela dirigir o clube num momento mais favorável, mas isso não tem sucedido", vincou.

 Paulo Sérgio assumiu o maior desgaste de Vukcevic e João Pereira adquirido nas selecções, mas os dois jogadores estão entre os convocados. Quem não está é o russo Izmailov, que continua a recuperar de uma lesão. Sobre os rumores de saída do russo, Paulo Sérgio recusa alongar-se em comentários: "Desconheço isso completamente. Deixem-me ver se o consigo treinar uma semana. Não sei onde está e o que está a fazer. Neste momento tenho é de tirar o Izmailov da cabeça e não adianta perder tempo com isso", rematou.

A terminar a conferência de imprensa realizada hoje em Alcochete, Paulo Sérgio recusou comentar o boicote lançado pela direcção do Benfica aos adeptos para não irem aos jogos fora. "Não tenho moedas para dar paar esse peditório", concluiu. 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.