O treinador do Olhanense, Daúto Faquirá, chamou hoje os 22 jogadores disponíveis para uma convocatória dupla tendo em vista os jogos diante do Benfica e do Vitória de Guimarães, marcados para quarta-feira e sábado, respectivamente.

Depois de defrontar quarta-feira a equipa “encarnada”, no Estádio da Luz, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal, a equipa não regressa ao Algarve, viajando para o norte do país, onde sábado defronta os vimaranenses, para a 16ª ronda da Liga de futebol.

Desta forma, o técnico dos algarvios deixou de fora os lesionados Moretto e Delson e os chilenos Suárez e Carvajal, ainda sem certificado internacional, chamando todos os atletas disponíveis.

Daúto Faquirá incluiu no lote Carlos Fernandes, que se lesionou diante do Rio Ave e ainda não é opção para quarta-feira, podendo recuperar para a partida diante do Vitória de Guimarães.

O jogo entre Benfica e Olhanense, segundo e nono classificados na Liga, com 33 e 19 pontos, respectivamente, está agendado para quarta-feira, às 18.45, no Estádio da Luz, com arbitragem de Paulo Baptista (Portalegre).

Lista de 22 convocados:

Guarda-redes: Ricardo Batista e Bruno Veríssimo.
Defesas: João Gonçalves, Maynard, Jardel, Maurício, Mexer, Paulo Renato, Carlos Fernandes e Ismaily.
Médios: Fernando Alexandre, Cadu, Rui Duarte, Nuno Piloto, Lulinha e Matias.
Avançados: Jorge Gonçalves, Yontcha, Toy, Djalmir, Adilson e Paulo Sérgio.