O treinador do Vitória de Setúbal afirmou hoje que a equipa sadina tem 50 por cento de hipóteses de vencer o Rio Ave, em Vila do Conde, no jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol.

«É claro que preferia jogar em Setúbal. O Rio Ave tem feito um bom percurso e é uma equipa equilibrada, mas é um jogo de 50/50», disse o técnico sadino pouco depois de conhecer o resultado do sorteio para os jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal, que se realizam a 05 de janeiro de 2014.

Confrontado com o facto de o Vitória de Setúbal sair muitas vezes derrotado nos embates com o Rio Ave em Vila do Conde, Couceiro não se mostrou impressionado.

«As tradições são para quebrar. Há sempre uma primeira vez», disse o técnico, deixando claro que não atribuiu grande importância aos resultados do passado.

O histórico de resultados que José Couceiro alcançou em Vila do Conde, ao serviço dos vários clubes por onde passou, nem sequer lhe é desfavorável, mas nem a isso o técnico sadino atribuiu grande importância.