O internacional sub-20 português cumpriu castigo no jogo frente ao Portimonense, a contar para a Liga de Honra, devendo voltar a ocupar um dos lugares do meio campo.

Da lista de convocados, merece ainda nota de destaque a opção de convocar apenas 17 elementos, apesar de só Duarte Machado ser dado como inapto, enquanto que João Fonseca e Hélio Neto procuram adquirir ritmo competitivo.

De fora, ficaram, ainda, Filipe Pereira, Miguel Neves, Samuel e Wanderson. O avançado Dionísio, inscrito esta semana, aguarda a chegada do certificado internacional pelo que ainda não constituiu opção para o jogo frente aos insulares.

Do histórico entre as duas equipas faz parte um jogo realizado no então Estádio Eng. Rui Alves a, 11 de Janeiro de 2006, também para esta competição e que terminou com uma vitória do Nacional por 2-0.

Já esta época, a equipa treinada por Manuel Machado foi convidada para o jogo de apresentação do CD Fátima aos sócios e que terminou empatado a dois golos.

Após um treino ligeiro realizado esta manhã em Vila Franca de Xira, a comitiva dos ribatejanos partiu, após o almoço, para a Madeira, onde amanhã defronta o Nacional, às 16 horas, num jogo que será arbitrado pelo lisboeta Duarte Gomes.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Nené e Hugo Pinheiro.

- Defesas: Branquinho, João Pereira, Mamadi, Pedro Correia e Veríssimo.

- Médios: David Simão, João Vilela, Jorge Neves, Kata e Sérginho.

- Avançados: André Carvalhas, Héldon, Marco Matias, Moreira e Nuno Sousa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.