Domingos Paciência lamentou a perda de um "objectivo principal" do Braga nesta temporada, mas não deixou de fazer algumas críticas à actuação de Carlos Xistra na derrota com o Benfica.

"O Benfica está a viver um momento difícil e entrou com muita força de vontade. Equilibrámos o jogo, mas cometemos um erro e sofremos golo na sequência de um lançamento lateral. Isso é impensável, não pode acontecer. Na segunda parte tivemos dificuldade em chegar à baliza do Benfica e só quando o jogo partiu houve mais oportunidades", disse Domingos Paciência na primeira análise à partida, no flash interview da SportTV.

Carlos Xistra foi então o mais visado nas suas palavras, ainda que sem nunca referir o nome do juiz de Castelo Branco. "Podíamos ter feito mais? Não tivemos aquela pontinha de sorte sempre importante e as decisões da arbitragem não estão a ajudar. O Maxi podia ter sido expulso, tal como o David Luiz, quando encostou a mão na cara do Alan. Não sei se foram instantes decisivos, mas o jogo podia mudar. Vamos fazer alguma coisa no campeonato, na Liga Europa ou na Taça da Liga", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.