Bruno de Carvalho esteve na zona mista do Estádio da Luz para contestar a arbitragem de Duarte Gomes no dérbi lisboeta da Taça de Portugal, que ditou a passagem do Benfica para os oitavos de final da prova.
«Errar é humano, não é humano errar para um lado. Eu não acho normal errar para um lado. Estamos aqui todos a trabalhar para dizerem: 'Agora vejam lá em casa, e veja se gostou'. Eles nunca aprendem. Só vêem em casa mas aqui é que tem de se ver», disse o presidente do Sporting, visivelmente chateado.
«Isto é um forte revés para quem gosta de futebol e é um forte revés para quem acredita em fadas», acrescentou.
Bruno de Carvalho aproveitou para deixar uma mensagem de incentivo aos cerca de seis mil adeptos leoninos presentes na Luz.
«Quero agradecer aos adeptos do Sporting porque foi uma prova que afinal aquilo que tinha acontecido noutro jogo não era nada devido aos adeptos do Sporting. Foi um comportamento impecável dos nossos adeptos, antes, durante e espero que agora a seguir ao jogo», disse, fazendo referência aos incidentes do Estádio do Dragão.

O Benfica venceu este sábado o Sporting por 4-3, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal, e apurou-se para os oitavos de final da prova depois de 120 minutos alucinantes. Cardozo fez um hat-trick ainda na primeira parte, mas um golo de Mauricio e outro de Slimani levaria o jogo a prolongamento onde Rui Patrício acabaria por ser o herói involuntário para os encarnados.

Veja os melhores lances do dérbi lisboeta