Jorge Jesus fez esta sexta-feira o lançamento da partida entre o Sporting e o Benfica, em partida da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Para o técnico dos "leões" não é mais especial ganhar ao Benfica do que contra qualquer outra equipa.

“Dá-me gosto ganhar a todas as equipas. Para mim todos os adversários são especiais. Há adversários que são mais marcantes. Trabalho sempre para estar mais próximo da vitória do que o meu adversário”.

Em relação ao facto do Benfica estar mais pressionado depois de duas derrotas frente ao "leões", o técnico considera que um dérbi é o "momento" e que a eliminação da competição será mau para as duas equipas.

“É natural que estejamos confiantes porque ganhámos os dois jogos. O jogo é o momento, não importa as classificações, vai ser um jogo com muita paixão, espero que haja fora das quatro linhas a emoção, com as duas equipas a respeitar-se e que o Sporting esteja ao nível dos últimos dois jogos”.

“Quem perder sai fora da Taça, é duro para o Sporting e Benfica. Um dos objetivos do Sporting é voltar ao Jamor e quem perder fica fora das competições, quem ficar fora amanhã não tem a possibilidade de conquistar a Taça de Portugal”, acrescentou.

A partida da quarta eliminatória entre "leões" e "águias"tem início às 20h00 de sábado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.