Um golo do suplente Rafa nos descontos, aos 90+3 minutos, permitiu hoje ao Benfica vencer em casa o Arouca, da II Liga, por 2-1, no encontro inaugural da quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol.

A formação do distrito de Aveiro esteve a vencer na Luz, graças a um golo de Bukia, aos 19 minutos, mas os ‘encarnados’ chegaram à igualdade antes do intervalo, graças a um golo de Jonas, que marcou pelo quarto jogo consecutivo, aos 42.

O encontro, que acabou com o conjunto secundário reduzido a 10 unidades, por expulsão de Soares, já aos 90+5 minutos, ficou também marcado pelo regresso, no Benfica, do médio croata Krovinovic, 10 meses e dois dias depois.

No final do encontro, Fábio Fortes, jogador do Arouca, falou à RTP sobre a derrota por 2-1 no Estádio da Luz e assumiu que faltou 'um bocadinho de sorte' à sua equipa.

"Faltou um bocadinho de sorte, acusámos a fadiga nos minutos finais e isso contra uma equipa grande como o Benfica é complicado. Mas temos de dar os parabéns à nossa equipa porque demonstrámos que temos grandes de jogadores e grandes homens. Agora vamos continuar a trabalhar da melhor forma no nosso campeonato", afirmou Fábio Fortes.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.