O jogo com o Famalicão vai ser a primeira oportunidade de ver alguns dos jogadores contratados este ano pelo Sporting. No encontro da Taça de Portugal, Jorge Jesus vai promover alterações face à equipa habitual e dar oportunidades a alguns dos jogadores que ainda não se estrearam pelo ‘leões’.

Dentro dos reforços, Beto, Douglas, Meli e Castaignos devem fazer os primeiros minutos em jogos oficiais sob a alçada de Jorge Jesus. O guarda-redes internacional português e o defesa brasileiro são apontados ao onze titular, enquanto Meli e Castaignos devem começar do banco de suplentes para serem lançados no decorrer do jogo.

Dentro do plantel que acompanhou o Sporting na última temporada, Paulo Oliveira deve contabilizar os primeiros minutos. O central português vai jogar na sua terra natal e deverá acompanhar Douglas no eixo da defesa.

A última decisão será do treinador do Sporting. A final do Jamor é um dos objetivos confessos do treinador do Sporting, bem como do próprio clube.

Os ‘leões’ são o primeiro dos três grandes a entrar em campo. Esta quinta-feira, o Sporting enfrenta o Famalicão na terceira eliminatória da Taça de Portugal. A equipa nortenha está sem treinador depois de Ulisses Morais ter abandonado o clube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.