Os futebolistas portugueses Pepe e Danilo, o japonês Nakajima e o camaronês Aboubakar falharam hoje o treino do FC Porto, que prepara o jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, diante do Académico de Viseu.

Depois da goleada (4-0) imposta ao Vitória de Setúbal, no sábado, em jogo da 19.ª jornada da I Liga, os ‘dragões’ regressaram hoje ao trabalho no Centro de treinos do Olival sem os quatro atletas, que estiveram ausentes da partida do Estádio do Bonfim.

O defesa-central Pepe e o médio Danilo fizeram tratamento e ginásio, assim como o avançado Aboubakar, enquanto o extremo Nakajima realizou treino condicionado e ginásio.

A equipa treinada por Sérgio Conceição volta a treinar na manhã de segunda-feira, às 11:00, antes de o técnico portista fazer a antevisão à partida em conferência de imprensa, pelas 12:30.

Na terça-feira, os ‘dragões’ defrontam o Académico de Viseu, o único representante da II Liga ainda em prova e que está pela primeira vez nas ‘meias’ da prova 'rainha', no Estádio do Fontelo, em Viseu, a partir das 20:45.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.