O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo com o Lusitano de Évora, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, sem nove jogadores internacionais e oito reforços da equipa ‘B’.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, e tendo em conta o boletim clínico, Ricardo Pereira, André André e Brahimi fizeram treino condicionado e trabalho de ginásio.

À semelhança de quarta-feira, estiveram ausentes, por se encontrarem ao serviço das respetivas seleções, Danilo (Portugal), Diogo Dalot (Portugal sub-21), Reyes, Layún, Herrera e Corona (México), Marega (Mali), Maxi Pereira (Uruguai) e Aboubakar (Camarões).

Para colmatar estas ausências, o treinador Sérgio Conceição voltou a cintar com os jogadores do plantel do FC Porto B Luís Mata, Luizão, Rui Moreira, Fede Varela, Musa Yahaya, Galeno, Alberto Bueno e André Pereira.

Os ‘dragões’ prosseguem a preparação do jogo com o Lusitano de Évora, em data e local ainda a definir, pelas 09:00 de sexta-feira, novamente no Olival, numa sessão à porta fechada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.