Fernando Gomes, representante do FC Porto, no sorteio da Taça de Portugal considera que os portistas vão encontrar dificuldades na eliminatória frente ao Portimonense.

Para o antigo dianteiro, a Taça de Portugal é um "enorme compromisso" para o clube azul-e-branco.

"Para o FC Porto a Taça de Portugal é um enorme compromisso. O nosso treinador confirmou isso mesmo", começou por referir.

"O Portimonense é um clube que todos nós conhecemos como um clube com excelentes executantes. É um clube que joga bom futebol, mas sabemos das dificuldades e sabemos que os nossos profissionais têm que estar ao melhor nível", acrescentou.

Recorde-se que o FC Porto chegou à quarta eliminatória da Taça de Portugal depois de ter goleado o Lusitano de Évora. Os portistas já mediram forças com os algarvios nesta temporada para a Liga, vencendo por 5-2.

Já do lado do Portimonense, Amílcar Delgado foi o representante do clube algarvio no sorteio da 4ª eliminatória da Taça de Portugal, e apesar de reconhecer o favoritismo do FC Porto garantiu que a equipa de Vítor Oliveira vai jogar como sempre faz: para ganhar.

"As expectativas são sempre as mesmas, o Portimonense onde vai, vai sempre para ganhar, claro que o favoritismo é do FC Porto, mas a nossa equipa entra para jogar o jogo pelo jogo".

A quarta eliminatória joga-se no fim-de-semana do dia 19 de novembro.

Veja o vídeo

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.