O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.
O FC Porto prossegue a meio gás a preparação do jogo de sábado com o Trofense, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, já que não pode contar com sete jogadores ao serviço das respetivas seleções.
Josué e Varela (Portugal), Ricardo (Portugal Sub-21), Jackson Martínez e Quintero (Colômbia), Defour (Bélgica) e Fucile (Uruguai) continuam concentrados nos trabalhos das respetivas seleções.
O treinador Paulo Fonseca, além dos médios Mikel e Pedro Moreira e do avançado Caballero, chamou ainda ao trabalho do plantel principal o guarda-redes João Costa, dos sub-19.
Ainda de acordo com a nota publicada no sítio dos “dragões”, o brasileiro Kelvin, a recuperar de uma contusão com edema na perna esquerda, realizou apenas treino condicionado, enquanto Izmailov, devidamente autorizado a tratar de assuntos de natureza familiar, esteve ausente.
O tricampeão nacional e líder da Liga volta a treinar pelas 10 horas de quarta-feira, novamente no Olival, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.