Rui Vitória fez muitas alterações para o encontro da noite desta quinta-feira frente ao Arouca, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal. Krovinovic é a grande novidade, regressando aos relvados 10 meses e dois dias após uma grave lesão.

A 20 de janeiro, o ex-jogador do Rio Ave sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, na receção ao Desportivo de Chaves (3-0), para a I Liga, acabando por ser operado em 06 de fevereiro, em Madrid.

Krovinovic já tinha sido convocado para a receção ao Ajax (1-1), para a Liga dos Campeões, em 07 de novembro, e a deslocação a Tondela, para o campeonato, quatro dias depois, mas foi suplente não utilizado nos dois encontros.

O treinador do Benfica deverá apostar num esquema de 4x4x2, com Jonas e Seferovic na frente de ataque. Quem também está de regresso à titularidade é Krovinovic, que enfrentou uma longa paragem devido a lesão. Svilar, Corchia, Alfa Semedo e Zivkovic são outras novidades no onze.

Onze do Benfica: Svilar, Corchia, Rúben Dias, Conti, Grimaldo, Alfa Semedo, Gabriel, Zivkovic, Krovinovic, Jonas e Seferovic.

Suplentes do Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Samaris, Pizzi, Rafa, João Félix e Ferreyra.

Onze do Arouca: Rui Vieira; Thales, Massaia, Deyvison e Kiko; Soares, Ericson, Didi e Bukia; Adílio e Fábio Fortes.

Suplentes do Arouca: Gasparotto, Bruno Alves, João Graça, Sanchez, Bertaccini, Pedró e Arteaga.

O encontro, o primeiro da quarta eliminatória da edição 2018/19 da Taça de Portugal, tem início às 20:45 e será arbitrado por Hélder Malheiro, da Associação de Futebol de Lisboa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.