O treinador dos Leões confirma que irá fazer gestão do plantel para o jogo desta quinta-feira, em Famalicão, mas tudo por causa dos jogadores que estiveram ao serviços das respetivas seleções.

“Teremos um Sporting dentro do que será um melhor Sporting dentro da rotatividade em relação aos jogadores que estiveram nas seleções. Há dois que ainda nem chegaram, mas confiamos muito no que estamos a fazer e ofensivamente a equipa está a ficar cada vez mais forte. Vai ser um jogo difícil, poderá haver momentos de jogo em que o Sporting terá algumas dificuldades, mas, com todo o respeito pelo Famalicão, vamos tentar ganhar”, disse Jorge Jesus, em declarações à Sporting TV.

Mesmo assim, o treinador dos Leões promete que o Sporting fará uma boa partida.

“Jogue quem jogar o Sporting de certeza que vai fazer um bom jogo. Trabalhámos muito bem, era importante que alguns jogadores que foram às seleções pudessem ter estado connosco, mas trabalhámos muito bem e os jogadores que ficaram trabalharam com grande intensidade e de certeza que vão estar prontos para o jogo de amanhã”, sublinhou.

Famalicão e Sporting defrontam-se a partir das 20h15 de amanhã, no encontro que abre a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.