A partida entre o Caldas e o Desportivo das Aves, relativa à segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, vai mesmo realizar-se no Campo da Mata, a 18 de abril. A confirmação foi dada pelo presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha.

"Estamos aqui para anunciar que o jogo vai ocorrer no estádio do clube. Estão reunidas todas as condições para isso, pelo que não há razão objetiva para que o jogo não se faça no Campo da Mata, que outros chamam de Mata Encantada e outros ainda de Mini-Jamor", declarou Tinta Ferreira, numa conferência de imprensa realizada esta sexta-feira.

O presidente do clube, Jorge Reis, sublinhou também esta ideia, acrescentando que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) já vistoriou o estádio: “Foram elencados alguns aspetos a corrigir e ainda não há data prevista para a vistoria final, mas será uma ou duas semanas antes do jogo. De qualquer forma, estamos preparados para cumprir todas as exigências que a FPF nos fez."

O clube anunciou ainda um investimento de 35 mil euros para que o jogo se realize no Campo da Mata.

O clube caldense terá de remodelar o relvado e a iluminação do Campo da Mata para cumprir os requisitos pedidos pela FPF. Para cumprir estes trabalhos, o Caldas vai receber o Alcanenense a 8 de abril no Campo da Quinta da Boneca, também na cidade da zona Oeste.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.