O jogo desta quinta-feira do Benfica frente ao Arouca deverá marcar o regresso à competição de Filip Krovinovic. Segundo a imprensa desportiva, o médio croata deverá regressar aos relvados 10 meses depois de se ter lesionado com gravidade no início deste ano, numa partida contra o chaves.

De acordo com a mesma fonte, Rui Vitória ainda não decidiu se irá lançar o jogador no início da partida se no decorrer da mesma. Tudo dependerá da forma como os outros atletas se vão apresentar nos treinos depois dos jogos da seleções.

Durante a semana o treinador dos 'encarnados'não pôde contar com Pizzi e Gedson Fernandes, que regressam aos trabalhos da equipa principal esta quarta-feira. Gabriel e precisamente Krovinovic foram os únicos jogadores para aquela posição do meio-campo que estiveram no Seixal durante os últimos dias. Os dois têm trabalhado nas equipas titulares nos treinos da formação encarnada.

Krovinovic está sem jogar desde 20 de janeiro, depois de se lesionar no joelho direito num encontro com o Desportivo de Chaves, a contar para o campeonato. Na última temporada foi utilizado 19 vezes por Rui Vitória,  14 delas a titular.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.