Carlos Vinícius foi um dos destaques da goleada do Benfica sobre o Cova da Piedade, para a Taça de Portugal, ao assinar dois dos quatro golos das 'águias'.

No final da partida, Bruno Lage não garantiu a titularidade do brasileiro no próximo jogo da Liga dos Campeões, frente ao Lyon, mas sublinha que vai continuar a dar minutos ao avançado.

"O Vinícius garantiu aquilo que tem feito. A cada oportunidade fazer aquilo que fez hoje. O Raúl de Tomás e o Vinícius estiveram bem. O Vinícius entrou mais tarde, na semana da Supertaça e isso levou a que nas primeiras semanas não tenha treinado, ao qual surgiu também um problema muscular. O importante para os avançados é terem rendimento. Não sei se vai ser titular no próximo jogo, mas vai continuar a ter oportunidades", explicou Lage.

O técnico das 'águias' aproveitou ainda a conferência de imprensa para assinalar a memória de Rui Jordão: "Uma palavra para a família do Rui Jordão. Lembro-me de o ver jogar, mais no Vitória de Setúbal. Hoje passou um golo na televisão, aquele em que ele fez dois ‘cabritos’ e encosta. Estava na bancada com o meu pai e lembro-me de ver esse golo ao vivo."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.