Depois do Sporting ter 'ido ao tapete' frente ao Benfica na partida de Alvalade, Marcel Keizer espera que a equipa possa responder da melhor forma no encontro de amanhã para a Taça de Portugal. O técnico holandês promete 'mexidas' para refrescar o plantel.

Onze para amanhã?

"Vamos ver qual é a equipa que vai jogar. Já dissemos que vamos fazer alterações. Temos que refrescar os jogadores. Não vou dizer qual é o 11 para amanhã".

Equipa sentiu a derrota

Tivemos uma grande derrota, falámos disso. Mas não foi por isso que deixámos de jogar futebol...ganhámos uma Taça. Temos que recuperar e ser positivos. Não podemos mudar a equipa em dois ou três meses de trabalho, mas podemos mudar alguma coisa. Fisicamente, neste momento, estamos iguais às outras equipas. Mentalmente doeu muito esta derrota, para jogadores e treinadores. Vamos tentar melhorar como equipa"

Descontentamento dos adeptos e encontro da Taça a duas mãos

"Os adeptos estão desapontados, tal como nós. Vamos jogar amanha com confiança para conseguir um bom resultado. Temos dois jogos para tentar chegar a final. Estou confiante, porque jogámos bem nos jogos da Taça. A equipa está fresca e vamos ver o que acontece".

Tática

"Não podemos falar sobre táticas. Às vezes podemos ser infelizes com o resultado. É importante jogarmos bem e apresentarmos-nos na melhor maneira. Queremos ganhar todos os jogos. Queremos rapidamente e o jogo de amanhã é importante para nós".

Vai utilizar Acuña?

"Se assim o entender, vou utilizá-lo".