O árbitro madeirense Marco Ferreira mostrou-se esta terça-feira muito satisfeito pela nomeação para o jogo da final da Taça de Portugal entre Sporting e SC Braga, e garantiu que chegar ao Jamor é o 'ponto alto' da sua carreira de 20 anos na arbitragem.

"Considero este jogo o ponto alto da minha carreira. Vou fazer 20 anos de arbitragem e qualquer agente desportivo ligado ao fenómeno do futebol tem sempre a ambição de um dia poder chegar ao Jamor e fazer uma final da Taça de Portugal", afirmou Marco Ferreira ao portal oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

Esta época o árbitro não esteve em qualquer jogo do Sporting nas competições oficiais, mas dirigiu por três vezes encontros dos bracarenses, com Benfica e Penafiel na I Liga, com vitórias por 2-1 e 4-0, e com Académica (1-0) na Taça da Liga.

O árbitro terá como árbitros assistentes Tiago Trigo e Sérgio Serrão, enquanto o quarto árbitro será Tiago Martins. O jogo entre Sporting e Sporting de Braga disputa-se a partir das 17:00 de domingo, no Estádio do Jamor.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.