Marco Silva espera uma reação positiva dos seus jogadores, após o empate em casa frente ao Moreirense a uma bola. O treinador do Sporting voltou a afirmar que o jogo com os "cónegos" terá sido o pior da época mas lembra que já faz parte do passado.
"Nunca é bom não vencer, quando se tem o objetivo de ganhar, isso sem falar no nosso jogo que foi, provavelmente, o pior desta época. Às vezes no futebol, é importante ganhar, mesmo jogando mal. Isto faz parte dos campeonatos dos clubes grandes. Estamos todos insatisfeitos, claro, é diferente quando se prepara um jogo quando não se ganha. Já reconhecemos que não fomos iguais a nós mesmos, os jogadores já reconheceram isso, temos de ter uma reação, não adianta chorar sobre o que aconteceu. Foi mau mas temos de reagir", disse o técnico, em conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Vizela.
Para este jogo da Taça de Portugal, o treinador do Sporting não espera facilidades. Apesar de o Vizela ser do mesmo campeonato do Sp. Espinho, anterior adversário dos "leões" na Taça de Portugal, Marco Silva alerta que este é um adversário bem mais complicado.
"O Vizela é uma equipa diferente do Espinho. Está em primeiro na sua série, em casa sofre poucos golos. Naturalmente irá jogar com toda suas armas mas temos de os respeitar. Assumimos o nosso favoritismo mas temos de respeitar o adversário e a competição", atirou.
O jogo entre o Sporting e o Vizela está marcado para às 20h00 desta quarta-feira, no Estádio do Vizela.
Comentários