Um jogo fácil, simples e calmo para os Dragões que, ao intervalo, vencem por 2-0, com golos do colombiano Radamel Falcao (10’) e João Moutinho (38’). O internacional português marcou pela primeira vez com a camisola dos Dragões.

O primeiro golo chegou através de um bom cruzamento da esquerda do jovem (também colombiano) James Rodríguez, com o Falcao a colocar, de primeira, a bola no fundo das redes do Juventude.

O extremo James tem estado em destaque na primeira parte, dando provas a André Villas-Boas que poderá ser opção para os próximos jogos, conseguindo destabilizar, de forma brilhante, a defesa alentejana.

Do lado do Juventude de Évora, da II Divisão, destaque para o remate de Sebastien, ao minuto 31, depois de ter conseguido fugir de Maicon.

O FC Porto chegou ao seu segundo golo através de uma triangulação entre o trio de colombianos dos azuis-e-brancos, com Guarín a servir João Moutinho, que marcou o segundo do encontro, o primeiro com a camisola número 8 do FC Porto.

A formação de André Villas-Boas vai para o intervalo a vencer por 2-0 e, dificilmente, o bilhete de acesso aos quartos-de-final lhe escapará este noite no Estádio do Dragão.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.