O treinador de guarda-redes do Sporting, Nélson Pereira, poderá orientar a equipa leonina na final da Taça de Portugal diante do Desportivo das Aves, no Estádio do Jamor, na sequência da suspensão de Jorge Jesus e da sua equipa técnica por Bruno de Carvalho, avançada por vários órgãos de comunicação social.

Segundo avança o jornal A Bola, Nélson Pereira, treinador de guarda-redes, e Luís Martins, treinador da equipa B do Sporting, vão orientar a equipa principal do Sporting na final da Taça de Portugal diante do Desportivo das Aves.

Ainda de acordo com a informação veiculada pelo referido jornal desportivo, os jogadores do plantel leonino estão solidários com Jorge Jesus e a sua equipa técnica e recusam marcar presença na final de domingo.

Ao final da noite Bruno de Carvalho viria a desmentir a suspensão da equipa técnica embora tenha admitido que perder o segundo lugar foi um duro golpe.

Nota da Redação: A notícia foi atualizada com a informação do desmentido de Bruno de Carvalho e da entrevista do presidente do Sporting.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.