Benfica e FC Porto disputam esta noite a segunda mão da meia-final da Taça de Portugal e, tal como há 17 dias, em jogo do campeonato, voltaram a registar-se alguns desacatos nas imediações do Estádio da Luz, embora de gravidade incomparavelmente menor ao que sucedeu há duas semanas.

Os incidentes registados tiveram como protagonistas adeptos do Benfica e as forças policiais, sendo de registar o lançamento de bolas de golfe e alguns petardos.

Momentos depois da chegada do autocarro do FC Porto ao recinto e antes da chegada dos adeptos dos “dragões”, a explosão de uma tocha laranja e de outros artefactos pirotécnicos lançaram a confusão perto do espaço comercial do Estádio.

A situação foi sanada com a intervenção do corpo de intervenção da PSP, que “carregou” sobre alguns adeptos e afastou da zona os mais activos.

O Benfica recebe hoje o FC Porto em encontro da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, em partida agendada para as 20h30, com arbitragem de Carlos Xistra, de Castelo Branco.

Na primeira mão, o Benfica venceu por 2-0 no estádio do Dragão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.