Desde que é treinador do Benfica, Jorge Jesus nunca conseguiu levar os encarnados ao Estádio do Jamor e, consequentemente, nem à conquista da Taça de Portugal.

Esta quinta-feira, com a deslocação a Freamunde para um encontro da terceira eliminatória, o jornal A Bola faz manchete com um desejo de Jorge Jesus.

«Queremos estar no Jamor», acrescentando depois que «Jorge Jesus poupa principais estrelas e recorda o seu sonho de sempre».

Já o jornal Record opta por «Taça de sonhos; Jesus aposta no regresso ao Jamor e Paulo Lopes estreia-se na baliza dos encarnados».

O jornal O Jogo traz na sua edição desta quinta-feira uma entrevista com Rui Rangel, candidato à presidência do Benfica. A frase chave desta entrevista é «Vou tirar Rui Costa da prateleira».

Veja os destaques dos jornais desportivos:

A Bola

Freamunde-Benfica: «Queremos estar no Jamor», Jorge Jesus poupa principais estrelas e recorda o seu sonho de sempre; Ola John, Miguel Vítor e Paulo Lopes titulares pela primeira vez esta época. David Luiz apoia candidatura de Filipe Vieira; Rui Rangel quer auditoria às contas do Benfica. FC Porto: o fantasma que não larga James surgiu no Dragão. Sporting: Estado-maior reunido na academia.

Record

Taça de sonhos: Jesus aposta no regresso ao Jamor e Paulo Lopes estreia-se na baliza dos encarnados; «Queremos chegar à final. Já lá estive, mas não pelo Benfica»; guarda-redes integrou plantel encarnado em 1996 e só hoje vai fazer o primeiro jogo oficial de águia ao peito. Sporting: Izmailov em risco para Moreirense e Genk; Oceano não deverá contar com o russo para os dois duelos; Pekerman espera por explosão de Arias. FC Porto: Jackson faz esquecer Falcao; Alas em perigo para janeiro. Sp. Braga: Peseiro vale mais golos que Jardim. Real Madrid: Mourinho sem laterais para defrontar o Celta.

O Jogo

«Vou tirar o Rui Costa da prateleira», Rangel, em entrevista exclusiva, diz que não vai servir-se das pessoas para ganhar eleições; «Vieira que diga quanto pagou em comissões»; Jesus quer pôr a Taça no currículo; Saviola confessa saudades de Aimar. FC Porto: «Caballero é daqueles que cheiram o golo», Gregório Pérez lançou-o com 16 anos no Libertad e diz que ele é «potente e intuitivo»; Mangala não reclama se jogar à esquerda. Sporting: Rinaudo volta para mandar no meio-campo; Baltazar exige a Godinho uma limpeza na SAD.