O treinador do Rio Ave assumiu a responsabilidade pela derrota por 3-0 em Braga, descartando assim a culpa aos seus jogadores pela má exibição.

“Nada tenho a apontar ao grupo de trabalho, é nestes momentos que se veem os homens», realçou o treinador dos vila-condenses. A estratégia não funcionou, assumo isso claramente. Não entrámos bem no jogo, a equipa esteve ansiosa e o Braga fez dois golos com mérito. Retificámos a partir da primeira substituição, mas com a expulsão as coisas ficaram mais difíceis. Disputámos os primeiros 90 minutos, não deitamos a toalha ao chão”, começou por dizer Pedro Martins, em declarações à Sport TV.

Quanto à segunda mão, agendada para 28 de abril, o técnico dos vila-condenses promete muita vontade e querer.

“É difícil mas não impossível. No Feirense, já estive a perder 3-0 com o Vitória de Setúbal e empatámos 4-4. Não peço desculpa à massa associativa porque demos o que tínhamos e o que não tínhamos. Quando recebermos o SC Braga cá estaremos para tentar inverter este resultado”, lembrou.

O SC Braga recebeu e venceu, esta terça-feira, o Rio Ave por 3-0, em jogo referente da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, disputado no Estádio Axa, na capital minhota. Zé Luís foi a figura do encontro ao apontar os três golos dos bracarenses.