Declarações de Pepa, treinador do Paços de Ferreira, à TVI24, após a derrota diante do Sporting (3-0), no Estádio José Alvalade, da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

"Sporting eficaz? Não, foi superior. Está de parabéns, jogou bem, dominou e controlou o jogo. Não vou arranjar desculpas. Estivemos muito longe daquilo que conseguimos fazer. O nervosismo na primeira parte foi sinónimo de algum cansaço emocional e isso paga-se caro contra equipas como o Sporting."

"Temos de analisar tudo, sentimo-nos preparados mas na primeira parte sentimos que estava difícil. Não serve de desculpa. Senti equipa a quebrar muito cedo e se não estamos ao nosso nível, a roçar a perfeição, temos muitas dificuldades."

"Queríamos muito passar a eliminatória. Temos o próximo jogo do campeonato com o Boavista, também o jogo com o FC Porto a eliminar [Taça da Liga] para chegar à final-four. O desafio é percebermos como estamos fisicamente. Não podemos, de uma coisa muito boa, prejudicar-nos para o futuro. Pagámos muito caro o esforço de domingo [frente ao Benfica]."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.