O Gil Vicente ainda não perdeu em casa esta temporada e José Peseiro está atento, afirmando que o FC Porto quer resolver a eliminatória o mais rápido possível.

“É verdade que o Gil Vicente está nas meias-finais e ainda não perdeu esta época. Eliminou duas equipas da I Liga e vai querer estar no Jamor. Mas também queremos estar, já há quatro anos que não vamos lá. É importante vencer amanhã, sermos competentes e ter em conta a força e ambição do adversário. Depois é colocar o nosso potencial, fazer um bom jogo e vencer”, disse o treinador portista na conferência de imprensa de antevisão.

“O FC Porto vai estar na máxima força. Vamos apostar no melhor onze para alcançar um objetivo. Não vamos esperar pela segunda mão para resolver esta eliminatória. Queremos entrar de forma convicta já amanhã”, acrescentou.

Nos últimos encontros que o FC Porto disputou com equipas da II Liga, Feirense e Famalicão, os azuis e brancos foram derrotados.

“Temos essa experiência menos positiva, mas agora o contexto é outro. É outra competição e temos de pensar nas tarefas que temos de cumprir para este encontro. Temos de pensar nas nossas ideias e naquilo que queremos pôr em campo”, analisou.

O FC Porto e o Gil Vicente defrontam-se, esta quarta-feira, às 20 horas, no encontro da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, num encontro que se irá disputar no Estádio Cidade de Barcelos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto