Declarações após o jogo Benfica-Arouca (2-1), da quarta eliminatória da Taça de Portugal, disputado hoje no Estádio da Luz, em Lisboa:

Jogo: "Acho que fizemos um grande jogo. O coletivo sobressaiu claramente, funcionámos como uma equipa, quisemos fazer golos. Depois perder no último minuto... Estávamos já a pensar no prolongamento, ainda tínhamos três substituições. Perder desta forma dói. No mínimo, merecíamos o prolongamento, até pelas duas oportunidades que tivemos na parte final. Por vezes ganha-se nos últimos minutos, por vezes perde-se. Foi uma pena, mas é o futebol. Às vezes ganha-se no último segundo e outras perde-se."

Exibição: "Quando se perde nunca ficamos satisfeitos. O que fica no ar é a sensação de que estaríamos aqui a jogar o prolongamento, pelas oportunidades que tivemos na parte final. O Benfica tinha o domínio, mas tinha dificuldade em criar situações de perigo. Estas duas últimas que tivemos do Adílio e do Bukia, podíamos ter feito golo."

Posição na II Liga: "Temos feito o nosso trabalho. Temos o objetivo de chegar rapidamente aos lugares cimeiros e para isso temos de vencer. A equipa mostrou que estamos no caminho certo. Não foi só hoje, é este o caminho e certamente vamos chegar aos lugares que pretendemos."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.