A estreia do guarda-redes Ricardo deverá ser a principal novidade na equipa do Vitória de Setúbal que defronta no domingo o Mirandela, da Zona Norte da segunda divisão, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol.
A equipa técnica liderada por Bruno Ribeiro não confirma, mas a ausência do titular da baliza sadina, Diego, faz prever a inclusão do antigo guarda-redes da seleção nacional no "onze" inicial.
Na habitual conferência de imprensa antes dos jogos, o técnico Bruno Ribeiro também foi substituído pelo adjunto Carlos Ribeiro, que disse esperar um jogo difícil.
«Vai ser um jogo difícil, um jogo de Taça de Portugal, onde o Vitória de Setúbal tem grande tradição. Vamos defrontar um clube difícil, uma equipa que luta muito, mas é um jogo que queremos vencer», disse.
Carlos Ribeiro lembrou, no entanto, que terá de haver uma grande entrega dos jogadores do Vitória de Setúbal, porque «há muito bons jogadores na segunda divisão e o Mirandela não foge à regra».
Na lista de convocados do Vitória de Setúbal para o jogo com o Mirandela destaque para a presença, pela primeira vez, do júnior Pedro Mendes, bem como a ausência do defesa Ricardo Silva e do médio Zé Pedro, este último a recuperar de uma lesão.
Comentários