O defesa Riccieli faz a antevisão do jogo entre o Famalicão e FC Porto, referente à primeira mão da meia-final da Taça de Portugal, dizendo que existe a "expectativa em fazer um bom jogo".
"Conversamos sobre as duas mãos e em conseguir um bom resultado em casa. Temos de ser inteligentes porque depois ainda há o jogo na casa do FC proto. Mas acredito que temos tudo para conseguir já um bom resultado. O grupo está confiante para fazer grande jogo, mas temos de ir com calma e confiantes para conseguir bom resultado para a segunda mão", disse o defesa central do Famalicão.
O jogador brasileiro sabe que o adversário tem muitas qualidades e, por isso, a estratégia passa por "entrar sempre muito forte".
"São uma grande equipa e têm muitos momentos em que são perigosos, mas nós temos de estar mais preocupados com aquilo que temos de fazer e menos com aquilo que adversário faz. A estratégia é entrar sempre muito forte, não será muito diferente do que temos feito, vamos querer marcar logo no começo do jogo".
FC Porto e Famalicão medem forças na quarta-feira, às 20h30, no Estádio Municipal de Famalicão, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, com arbitragem de Gustavo Correia, da associação do Porto, uma semana antes do reencontro no Dragão.
O vencedor vai defrontar o primodivisionário SC Braga ou o Nacional, da II Liga, na final da prova, prevista para 04 de junho, no Estádio do Jamor, em Oeiras, sendo que os ‘arsenalistas’ defendem hoje uma vantagem folgada de 5-0 obtida na Madeira.
Comentários