Os cinco capitães do Rio Ave disseram hoje acreditar que é possível a equipa apurar-se para a final da Taça de Portugal de futebol, apesar da desvantagem para o Sporting de Braga.
André Vilas Boas, Tarantini, Ukra, Tiago Pinto e Marcelo foram hoje os representantes da ambição equipa para o jogo de quinta-feira, e mesmo reconhecendo as dificuldades de anular desvantagem de 3-0, trazida do jogo da primeira mão, mostraram-se convencidos que poderão repetir a presença no Jamor.
"Sabemos que é uma diferença grande, mas temos muitos exemplos de reviravoltas que aconteceram em minutos. Vamos agarrar-nos à convicção, competência e trabalho, entrando fortes no jogo para começarmos cedo a mudar os acontecimentos", disse André Vilas Boas, porta-voz do grupo que surgiu na sala de imprensa do estádio dos Arcos.
O capitão dos vila-condenses lembrou que "a maior parte dos jogadores do plantel esteve o ano passado na final do Jamor [frente ao Benfica, derrota por 1-0]", partilhando a vontade de "repetir a presença num jogo tão especial".
Os cinco jogadores são os rostos da campanha "Desistir Nunca", organizada pelo clube, e que pretende cativar os adeptos a apoiar a equipa.
"Apelo aos nossos adeptos para comparecerem no estádio, e nos ajudarem neste difícil encontro, porque vamos fazer tudo para dar a volta ao resultado", prometeu o defesa.
O Rio Ave recebe esta quinta-feira, às 20h00, o Sporting de Braga, na segunda mão da meia-final da Taça de Portugal de futebol. No jogo da primeira mão, os minhotos vencerem, em casa, por 3-0.
Comentários