O treinador do Rio Ave garante que a equipa «está motivada» para passar à próxima ronda da Taça de Portugal em futebol, sendo com essa postura que vai apresentar-se domingo na deslocação a Arouca, na 4.ª eliminatória da prova.

Nuno Espírito Santo disse encarar com «otimismo» esta partida: «Estamos preparados e motivados pois queremos passar à próxima eliminatória. Vamos para Arouca conscientes das dificuldades mas com otimismo».

«Vamos ter um jogo difícil perante um adversário que está a fazer uma boa época e que tem uma equipa organizada, bem orientada e que não sofre golos há quatro jogos consecutivos», alertou o treinador dos vila-condenses sobre o adversário da II Liga.

Sobre a possibilidade de poder promover algumas alterações na equipa, dando a oportunidade a jogadores menos utilizados, o treinador da formação da foz do Ave não abriu o jogo: «Vamos para Arouca com a equipa mais apropriada para conseguirmos passar à próxima eliminatória».

Para esta ronda da Taça de Portugal, o técnico não poderá contar com os contributos dos lesionados Feliz, Rodriguez, Pateiro e Lionn.

A partida entre Rio Ave e Arouca está agendada para domingo, às 14:00, no estádio municipal de Arouca.