O treinador do Olímpico do Montijo, Rui Narciso, mostrou-se resignado no final do encontro que terminou com uma pesada derrota por 7-0 ante o Sp.Braga, em partida da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

"Estávamos cientes das dificuldades que íamos encontrar. São duas equipas com valias completamente diferentes. O Braga é uma equipa de topo da I Liga, que há um mês foi ao Estádio da Luz e ganhou. Nós somos uma equipa humilde do Campeonato de Portugal, que construiu o plantel já muito em cima do arranque da prova e estamos ainda a consolidar processos. Se dentro do Campeonato de Portugal íamos ter dificuldades contra o SC Braga B, quanto mais contra a equipa A. As diferenças são gigantescas. Sabíamos que tentar ganhar aqui seria praticamente uma utopia", reconheceu, no 'flash interview' que se seguiu ao encontro.

O conjunto do Montijo ainda resistiu mais de 20 minutos, mas o golo inaugural do Braga deitou a equipa abaixo anímicamente, reconheceu o seu técnico. "A nossa estratégia não passava por estacionar um autocarro, mas sim tentar bloquear os movimentos do Braga. E fizemos durante uma boa porção da primeira parte até que sofremos um golo num remate de fora da área. E quando isso acontece, acaba por se diluir aquela magia de fazer algo nesta competição e os níveis de confiança diminuem", explicou a terminar.