Rui Vitória afirmou que o Benfica fez o que tinha a fazer para seguir em frente na Taça de Portugal. Na conferência de imprensa após a vitória sobre o Real Massamá, o técnico das 'águias' realçou a exibição em crescendo da sua equipa.

"Foi uma exibição em crescendo, fizemos uma segunda parte melhor com golos e muitas oportunidades de golos. Fizemos ver os jogadores que era importante aumentar a velocidade. Acabamos por vencer justamente. Foi uma vitória justa de quem tinha de vencer".
Sobre o Real Massamá, que fica fora da competição, o treinador do Benfica deixou palavras elogiosas à equipa orientada por Filipe Martins.
"Quero realçar o Real pela postura que teve. É importante que olhemos para eles pelo trabalho que estas equipas fazem pelo futeobl. Têm uma postura muito correta no desenvolvimento e evolução de jogadores".

Com esta vitória, o Benfica passa para os quartos de final da Taça de Portugal. O Real Massamá fica pelo caminho depois de ter eliminado uma equipa do primeiro escalão e uma do segundo antes de defrontar os 'encarnados'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.