Declarações após o jogo Benfica-Arouca (2-1), da quarta eliminatória da Taça de Portugal, disputado hoje no Estádio da Luz, em Lisboa:

Análise ao jogo: "Estamos sempre à espera que os jogos se resolvam de outra forma. Estes jogos de Taça são jogos que podem complicar e este complicou-se, o adversário marca na primeira vez que passou o meio-campo. Não tivemos a velocidade e determinação exigíveis na primeira parte e tivemos de ir atrás do resultado. Não foi a exibição que queríamos, mas passando pela fase que passámos, isso não passa com um estalar de dedos. Passa-se com passos pequenos. Às vezes estas vitórias, em que queremos somar pontos, são importantes por isso."

Mudanças no onze: "Estamos a falar de jogadores que não têm assim tantas rotinas. O Krovinovic não jogava há nove ou dez meses, alguns chegaram das seleções e tivemos de gerir isso. Mas a qualidade existe e em condições normais, com velocidade normal, ganhávamos este jogo de outra forma. As mudanças podem ter tirado essas rotinas.  Mas o importante aconteceu: venceu-se. E o apoio do público até ao fim foi muito importante."

Assobios e insatisfação: "É evidente que queremos que o publico esteja sempre connosco. Por vezes não acontece, mas não nos tira o foco. Estiveram à procura do golo como nós. A insatisfação é aceitável e compreensível por vezes, mas é importante sentirmos que há só um Benfica dentro e fora do campo. Agora é recuperar os jogadores e depois prepara a equipa para terça-feira."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.