Ulisses Morais, que alargou a convocatória a 19 jogadores, fez regressar Cristiano, José Coelho e Cássio, ausentes do último jogo por opção, numa lista que voltou a incluir os nomes de Jorginho, Leandrinho e Kelly, recuperados de lesão.

O defesa francês Kelly é o que esteve mais tempo parado, após lesão num joelho no jogo com o Sporting, a 13 de Setembro, tendo recomeçado a competir na última semana, ao serviço do "satélite" Rebordosa, da III Divisão.

Em relação à última convocatória, saíram o guarda-redes Coelho, o médio Fábio Pacheco e os avançados Mário Rondon, Carlitos e Diarra.

O brasileiro Baiano repete a presença na convocatória, depois de se ter apresentado no início da semana com uma síndrome gripal e ter falhado vários treinos da equipa, enquanto Romeu Torres, com uma entorse no tornozelo esquerdo, está lesionado.

O Paços de Ferreira reedita, domingo, pelas 15:00, no Estádio Abel Alves de Figueiredo, em Santo Tirso, o "dérbi" com o Tirsense, actualmente na II Divisão Norte, na IV eliminatória da Taça de Portugal, com arbitragem de Artur Soares Dias, do Porto.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: António Filipe e Cássio.

- Defesas: Ricardo, Danielson e Ozeia, Jorginho e Kelly.

- Médios: Pedrinha, Leonel Olímpio, Baiano, Maykon, José Coelho, Manuel José, Ciel e Filipe Anunciação.

- Avançados: Cristiano, Roncatto, Leandrinho e William.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.