Na véspera do clássico com o Benfica, Sérgio Conceição mostrou pouca confiança na recuperação de Marega para o embate na Luz, mas a verdade é que o avançado maliano jogou de início frente às 'águias'. Questionado sobre uma eventual gestão da equipa, o treinador do FC Porto esclareceu:

"Vamos ver amanhã quem joga, porque às vezes vocês podem pensar que isto é bluff ou estratégia de comunicação, mas não é. Eu quando disse que o Marega seria difícil antes do clássico era porque estava mesmo difícil. Mas houve melhorias e deu para utlizar o Marega. Agora é verdade que temos de ter algum cuidado naquilo que é a gestão de esforço de alguns jogadores", disse o técnico portista em conferência de imprensa.

Sérgio Conceição acredita ainda que a recente crise em Alvalade, entre presidente e jogadores do Sporting, não terá qualquer influência no estado de espírito do plantel 'leonino'.

"Antes do jogo da primeira mão disse que, quando os resultados são positivos, tudo é esquecido. E nos últimos tempos, o Sporting tem tido bons resultados. Acho que não vai afetar nada a equipa", vincou.

O Sporting recebe o FC Porto esta quarta-feira, pelas 20h30, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, no encontro da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.