Sérgio Conceição referiu que esta foi uma semana atípica devido ao compromisso dos jogadores portistas com as respetivas seleções. O treinador portista fez questão ainda de dizer que é preciso cuidados com estes encontros que parecem fáceis.

“Estas semanas de seleções são sempre atípicas, vocês sabem que não trabalhamos com todos os jogadores. Os mexicanos chegaram há pouco, o Maxi ainda não está cá... A preparação nunca é aquela que pretendemos. Isso é um mal que advém de um bem, que é os nossos jogadores estarem a representar as suas seleções. Lembrar que estes jogos da Taça de Portugal são sempre perigosos, a motivação das equipas mais pequenas é enorme e vamos ter de ser competentes e respeitar o Lusitano”, disse Sergio Conceição, esta quinta-feira, na conferência de imprensa de antevisão do encontro com a equipa alentejana, que será disputado no Estádio do Restelo, em Lisboa.

O FC Porto defronta o Lusitano de Évora esta sexta-feira, às 20h15, em encontro a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

“Pode parecer que estou a exagerar, mas temos ambição e o nosso objetivo é ganhar esta competição. Já tive oportunidade de estar no Jamor como treinador e jogador, é um dia fabuloso”.

O treinador portista falou ainda de Vincent Aboubakar, na sequência da notícia da renovação do avançado camaronês.

“É um jogador com grande potencial, importante para o presente e para o futuro. Renovar com Aboubakar era uma das prioridades do clube, é um jogador com qualidade e fiquei feliz”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.